O estabelecimento dispõe de 230 habitações. Para maior conveniência dos hóspedes existe elevador. Nas áreas comuns é possível aceder à Internet ou mesmo à Internet sem fios. O estabelecimento oferece um sem-número de comodidades para uma estada confortável, incluindo na área da restauração um restaurante, uma sala de refeições, um café e um bar. A propriedade do estabelecimento conta com um bonito jardim e um parque infantil. Os hóspedes poderão deixar a sua viatura nos lugares de estacionamento do estabelecimento. As ofertas incluem serviço de quartos. Existem igualmente uma sala de conferências e um centro de negócios.
O hotel situa-se entre dois canais perto do Palácio Real. Sao 25 casas tradicionais junto ao canal, primorosamente restauradas e harmoniosamente convertidas num hotel único. Daqui terá uma vista magnífica sobre o famoso Prinzengracht. O hotel localiza-se junto ao antigo centro da cidade de Amesterdao. Basta andar cerca de 500 m para chegar aos transportes públicos.
O estabelecimento oferece quartos para não-fumadores. Todas as habitações contam com ar condicionado e uma casa de banho. Em todos os quartos existe uma varanda. Estão igualmente disponíveis um cofre e um minibar. Comodidades tais como um frigorífico, um minifrigorífico e uma máquina de café/chaleira tornam a estada ainda mais confortável. Comodidades tais como um telefone, uma televisão e um rádio completam as ofertas. As comodidades das habitações incluem também chinelos. Na casa de banho existem um duche, uma banheira, um secador de cabelo e roupões de banho.
É possível reservar estadas em regime de pequeno-almoço.
Os hóspedes mais ativos poderão optar por várias possibilidades de ocupação dos seus tempos livres, como por exemplo um centro de fitness.
La Casa de Ana Frank (en neerlandés, Frankhuis) en el Prinsengracht de Ámsterdam, es un museo dedicado a la diarista de guerra judía Ana Frank, que se ocultó de la persecución nazi con su familia y cuatro personas más en habitaciones ocultas al fondo del edificio. Así como la preservación del escondite — conocido en neerlandés como Achterhuis — y una exhibición sobre la vida y tiempos de Ana Frank, el museo funciona como un espacio para resaltar todas las formas de persecución y discriminación.