Dia 1: Madrid - Bangkok
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Visitando Bangkok, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanuloke, Sukhothai, Chiang Rai, Chiang Mai, Siem Reap e praias da Tailândia entre outras, todas com serviços Premium Vip
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Pequeno almoço. Saída por estrada com almoço em trajeto incluído até à província de Nakhon Pathom rumo ao cais de Wat Suwannaram. Aí embarcaremos numa lancha tradicional tailandesa ou long tail, para navegarmos no canal Mahasawat até chegarmos a Ayutthaya, apreciando a paisagem rural. Durante o percurso, teremos a oportunidade de conhecer uma plantação de lótus. Em seguida visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi o retiro estival da Corte Real durante o século XVII. Ao concluir a visita, traslado ao hotel em Ayutthaya e alojamento.
Pequeno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e partida para visitar o santuário de Elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Almoço em restaurante local. Alojamento.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada, traslado ao hotel e alojamento.
Pequeno almoço. Entramos na joia da coroa do Camboja, os templos do Parque Arqueológico de Angkor Wat. Começaremos o dia na Porta Sul de Angkor Thom, a última capital do Império Khmer, construída no fim do século XII. Dentro das antigas muralhas da cidade, visitaremos Bayon para contemplarmos as sombras das suas centenas de rostos gigantes talhados sorridentes; Baphoun, do século XI; o pequeno templo hindu de Baksei Chamkrong; e o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, visitaremos Ta Prohm, repleto de raízes, que se tornou famoso depois de ter aparecido em Lara Croft: Tomb Raider, protagonizado por Angelina Jolie. Em seguida, dirigir-nos-emos ao incrível Angkor Wat, que data do século XII (nota: este lugar permanece fechado nos dias de culto budista e quatro dias por mês, de acordo com o calendário lunar. Os visitantes devem ter os joelhos e os ombros cobertos em todos os lugares sagrados). Jantar livre. Alojamento em Siem Reap.
Pequeno almoço. A aventura de hoje leva-nos a Kampong Pluk para navegarmos pelo Tonlé Sap, o maior lago de água doce do sudeste asiático. Observaremos aldeias flutuantes situadas numa extensa massa de água de 250 km de comprimento e 100 km de largura. Veremos em primeira mão como é que estas comunidades aquáticas se desenvolvem na sua vida quotidiana, como as crianças que frequentam escolas flutuantes e os habitantes que comem em locais suspensos sobre a água. Almoçaremos num restaurante local. À tarde, continuaremos o nosso caminho até Les Artisans D'Angkor, uma escola de arte e artesanato que promove as técnicas artesanais tradicionais, incluindo a talha de madeira e pedra e o trabalho em pátina de pedra. A excursão de hoje oferece uma visão de um modo de vida único numa região idílica do país e a última paragem será o mercado local. Jantar livre. Alojamento.
Pequeno almoço no hotel. Hoje teremos tempo livre para explorar Siem Reap no nosso próprio ritmo. Você pode optar por relaxar no hotel ou explorar algumas das principais atrações do centro da cidade. Traslado ao aeroporto de Siem Reap e saída em voo com destino a Krabi via Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Krabi.
Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Pequeno almoço. Saída por estrada com almoço em trajeto incluído até à província de Nakhon Pathom rumo ao cais de Wat Suwannaram. Aí embarcaremos numa lancha tradicional tailandesa ou long tail, para navegarmos no canal Mahasawat até chegarmos a Ayutthaya, apreciando a paisagem rural. Durante o percurso, teremos a oportunidade de conhecer uma plantação de lótus. Em seguida visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi o retiro estival da Corte Real durante o século XVII. Ao concluir a visita, traslado ao hotel em Ayutthaya e alojamento.
queno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e partida para visitar o santuário de Elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Almoço em restaurante local. Alojamento.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada, traslado ao hotel e alojamento.
Pequeno almoço. Entramos na joia da coroa do Camboja, os templos do Parque Arqueológico de Angkor Wat. Começaremos o dia na Porta Sul de Angkor Thom, a última capital do Império Khmer, construída no fim do século XII. Dentro das antigas muralhas da cidade, visitaremos Bayon para contemplarmos as sombras das suas centenas de rostos gigantes talhados sorridentes; Baphoun, do século XI; o pequeno templo hindu de Baksei Chamkrong; e o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, visitaremos Ta Prohm, repleto de raízes, que se tornou famoso depois de ter aparecido em Lara Croft: Tomb Raider, protagonizado por Angelina Jolie. Em seguida, dirigir-nos-emos ao incrível Angkor Wat, que data do século XII (nota: este lugar permanece fechado nos dias de culto budista e quatro dias por mês, de acordo com o calendário lunar. Os visitantes devem ter os joelhos e os ombros cobertos em todos os lugares sagrados). Jantar livre. Alojamento em Siem Reap.
Pequeno almoço. A aventura de hoje leva-nos a Kampong Pluk para navegarmos pelo Tonlé Sap, o maior lago de água doce do sudeste asiático. Observaremos aldeias flutuantes situadas numa extensa massa de água de 250 km de comprimento e 100 km de largura. Veremos em primeira mão como é que estas comunidades aquáticas se desenvolvem na sua vida quotidiana, como as crianças que frequentam escolas flutuantes e os habitantes que comem em locais suspensos sobre a água. Almoçaremos num restaurante local. À tarde, continuaremos o nosso caminho até Les Artisans D'Angkor, uma escola de arte e artesanato que promove as técnicas artesanais tradicionais, incluindo a talha de madeira e pedra e o trabalho em pátina de pedra. A excursão de hoje oferece uma visão de um modo de vida único numa região idílica do país e a última paragem será o mercado local. Jantar livre. Alojamento.
Pequeno almoço no hotel. Hoje teremos tempo livre para explorar Siem Reap no nosso próprio ritmo. Você pode optar por relaxar no hotel ou explorar algumas das principais atrações do centro da cidade. Traslado ao aeroporto de Siem Reap e saída em voo com destino a Koh Samui via Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Koh Samui.
Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Pequeno almoço. Saída por estrada com almoço em trajeto incluído até à província de Nakhon Pathom rumo ao cais de Wat Suwannaram. Aí embarcaremos numa lancha tradicional tailandesa ou long tail, para navegarmos no canal Mahasawat até chegarmos a Ayutthaya, apreciando a paisagem rural. Durante o percurso, teremos a oportunidade de conhecer uma plantação de lótus. Em seguida visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi o retiro estival da Corte Real durante o século XVII. Ao concluir a visita, traslado ao hotel em Ayutthaya e alojamento.
Pequeno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e partida para visitar o santuário de Elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Almoço em restaurante local. Alojamento.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada, traslado ao hotel e alojamento.
Pequeno almoço. Entramos na joia da coroa do Camboja, os templos do Parque Arqueológico de Angkor Wat. Começaremos o dia na Porta Sul de Angkor Thom, a última capital do Império Khmer, construída no fim do século XII. Dentro das antigas muralhas da cidade, visitaremos Bayon para contemplarmos as sombras das suas centenas de rostos gigantes talhados sorridentes; Baphoun, do século XI; o pequeno templo hindu de Baksei Chamkrong; e o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, visitaremos Ta Prohm, repleto de raízes, que se tornou famoso depois de ter aparecido em Lara Croft: Tomb Raider, protagonizado por Angelina Jolie. Em seguida, dirigir-nos-emos ao incrível Angkor Wat, que data do século XII (nota: este lugar permanece fechado nos dias de culto budista e quatro dias por mês, de acordo com o calendário lunar. Os visitantes devem ter os joelhos e os ombros cobertos em todos os lugares sagrados). Jantar livre. Alojamento em Siem Reap.
Pequeno almoço. A aventura de hoje leva-nos a Kampong Pluk para navegarmos pelo Tonlé Sap, o maior lago de água doce do sudeste asiático. Observaremos aldeias flutuantes situadas numa extensa massa de água de 250 km de comprimento e 100 km de largura. Veremos em primeira mão como é que estas comunidades aquáticas se desenvolvem na sua vida quotidiana, como as crianças que frequentam escolas flutuantes e os habitantes que comem em locais suspensos sobre a água. Almoçaremos num restaurante local. À tarde, continuaremos o nosso caminho até Les Artisans D'Angkor, uma escola de arte e artesanato que promove as técnicas artesanais tradicionais, incluindo a talha de madeira e pedra e o trabalho em pátina de pedra. A excursão de hoje oferece uma visão de um modo de vida único numa região idílica do país e a última paragem será o mercado local. Jantar livre. Alojamento.
Pequeno almoço no hotel. Hoje teremos tempo livre para explorar Siem Reap no nosso próprio ritmo. Você pode optar por relaxar no hotel ou explorar algumas das principais atrações do centro da cidade. Traslado ao aeroporto de Siem Reap e saída em voo com destino a Pukhet via Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Pukhet ou o hotel Barceló Coconut Island.
Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Categoria Superior
Categoría Deluxe
Categoria Standard